Nery
Seria um timaço mesmo, mas ao mesmo tempo muito caro e com o alívio que teve na folha salarial voltaria ao que era antes. A não ser que vendam o Jô que é o que está pipocando essa notícia hoje
em Bate-Papo da Torcida > Dario Beneditto é Roger Guedes

