Rodrigo Miranda
Só não enxerga quem não quer...Flamengo fez contratações de peso para o time e estes mesmos jogadores seguram a onda e pressão, colocam alguns meninos da base neste time estruturado e cascudo e vendem por valores absurdos...
Espero que até que enfim o Corinthians entendeu isso e com a chegada do Giuliano e pensamentos em Renato Augusto, Paulinho e até Callieri, nossos meninos da base sejam vendidos por valores que tirem nosso Corinthians dessa dívida imensa.
Noix Corinthians

