Felipe Roza
Sim, critiquei muito o Romarinho quando ele ia mal, é esse Romarinho de hoje que eu gosto, não tão preso, mais solto pra partir pra cima.
Ressaltando também que o Giovanni não foi bem hoje, estava muito apagado, é triste pq raramente ele tem chances, e em partidas como a de hoje ele precisava brilhar, mais é apoiar o garoto e bola pra frente, vaaai Corinthians!
em Análise dos jogos > Romarinho! Jogou muito bem hoje
Em resposta ao tópico:
Achei que ele jogou muito bem hoje, inclusive merecia ter feito um gol.
O time ao todo foi bem, se comportou muito bem, teve calma quando precisou, e velocidade, com Romarinho, J.HENRRIQUE e EDENILSON, diversas vezes.
Lamentável: contusão de Guilherme A. E o pênalti perdido (não pelo resultado do jogo e sim pelas fazes que se aproximam pois podemos depender dessas cobranças de pênaltis.


