Gabriel Anjos
Achei que ele jogou muito bem hoje, inclusive merecia ter feito um gol.
O time ao todo foi bem, se comportou muito bem, teve calma quando precisou, e velocidade, com Romarinho, J.HENRRIQUE e EDENILSON, diversas vezes.
Lamentável: contusão de Guilherme A. E o pênalti perdido (não pelo resultado do jogo e sim pelas fazes que se aproximam pois podemos depender dessas cobranças de pênaltis.




