Rafael Morais
Quem garante que esses cargos não são um 'cala a boca', uma vez que ele poderia processar caso fosse desligado do quadro de funcionários?
Ou pior, com o salário dele algum pilantra garante a sua parte na clássica rachadinha.
Em se tratando da máfia da Renovação & Transparência, não podemos duvidar de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Márcio Bittencourt e a eterna "boquinha"
Em resposta ao tópico:
É impressionante como a diretoria do Corinthians não aprende. Sempre a gente vê uma notícia que o Márcio Bittencourt assumiu algum cargo no Corinthians. Pergunto aos senhores.. Pra quê? Cara foi um jogador importante do Timão, mas só... Sua trajetória após a aposentadoria dos gramados não teve nada de virtuoso.. Dá a impressão que colocam o cara num setor, logo veem que ele não serve e mandam pra outra função.. Pô, se não serve dispensa de uma vez... O cara pode ser boa gente, mas o time não é uma entidade de caridade. Isso tem que acabar.
