Big Poppa
Fiz um tópico justamente falando sobre isso, pra mim mais uma cortina de fumaça!
Comemorarei caso assine, antes disse não! Estou cansado dessas ilusões.
em Bate-Papo da Torcida > Ilusão (Renato Augusto)
Em resposta ao tópico:
Pessoal, não se iludem, sempre quando o Corinthians perde algum jogo no campeonato, rola notícias sobre possíveis transferências para tirar o foco das críticas.
Essa diretoria incompetente trabalha muito bem em cima de fake news.