Claudio Santos
Uma mancha negra na história do CORINTHIANS assim como o Andre$ $anchez e sua gang!
em Bate-Papo da Torcida > O que você pensa sobre Dualib?
Em resposta ao tópico:
Tenho opinião sobre, mencionei e vi várias pessoas com opiniões diferentes, de verdade gostaria de tentar fazer uma pesquisa sobre.
























