Cadu Grum
Eu não vejo por esse lado, o Valdivia, não joga nada, o Renato joga muita bola, só precisa levantar o astral.
em Mercado da bola > Moeda de Troca!
Em citação ao post:
Ele é pior que o Valdívia Cara! Sério, eu acho que é até Deus, pq eu criticava demais o Valdívia, e agora jogador do meu time, que tinha fama de jogar com dor, tem um chinelinho desses!
