Danilo Carvalho
É a opção dele não querer voltar, mas se não vier agora eu espero que nunca mais venha fazer nada no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho ingrato!
Em citação ao post:
Cara jogou muito pelo Corinthians... Mas é jogador profissional, se ele não quiser voltar que assim seja, melhor do que uns que voltam por voltar, voltam pra sugar o clube, etc... Opção dele! Enquanto jogou, honrou! A gente nunca sabe os bastidores, quem é o Paulinho de verdade, quais seus problemas, qual sua situação com a diretoria do Clube, etc... Então avalio o que jogou e já era...