Pedro
Mais um que com a bola no pé parece ter algo
Mas na cabeça parece não ter nada
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital ainda é uma promessa?
Em resposta ao tópico:
Eu, particularmente, acho o Mateus Vital um grande jogador, e poderá se tornar um craque se aprimorar seus chutes de longa distância.
Sylvinho deveria desloca-lo para a meia-direita no lugar do Vitinho. Você concorda?
