Rc Timão
Fecham
E podem escrever. Estes dois vão subir muito p nível do time.
Evidente que, pela idade, difícil manter o mesmo nível jogando as quartas e domingos.
Mas, se trouxerem ambos, mais duas boas contratações, pode ter um fim de ano confortável, sem grandes sustos
em Bate-Papo da Torcida > É só palpite, mas pra mim, Renato Augusto e Paulinho










