Marcelo Nazario
O Corinthians não tem a menor chance de pelo menos empatar com o Atlético.
em Bate-Papo da Torcida > Sábado
Em resposta ao tópico:
Se sábado perder ou empatar com Atlético Mg vai mandar embora o Sylvinho, ou só pode mandar quando for rebaixado?