Gustavo Santanna
Cantillo não me desce, apenas ter um bom passe é muito pouco pra jogar no Corinthians, e ainda mais na posição que ele ocupa, primeiro volante.
Muito inconstante, faz uma partida boa, e 3 ruins.
Hoje mesmo tá péssimo, melhor tirar logo. No gol o cara do Fortaleza recebe livre exatamente no local onde deveria estar o primeiro volante, entre as 2 linhas de 4. Outra coisa já começou a perder a cabeça, se brincar vai ser expulso. Tem que tirar ele desse jogo.







