Francisco Mello
Sim.
O Gobbi enviou uma carta para o Paulo Nobre avisando que não vai disputar o Alan Kardec.
Pra negociar ele ia esperar o dia 31 de maio. Até lá a situação do jogador já deve estar resolvida.
em Mercado da bola > Vamos perder o Kardec sem tentar?
Em resposta ao tópico:
Me parece que os bambis vão contratar o cara e Corinthians não vai nem tentar alguma coisa?
Na minha opinião deveríamos pelo menos fazer uma oferta, o cara está numa boa fase.