Dan Sales
Os caras falando que o Carille fez melhor com times do 'mesmo nível', esquecem que a melhor fase do Carille foi com um time subestimado, mas que tinha:
Cássio com 4 anos a menos jogando bem;
Fagner com 4 anos a menos jogando a nível de seleção Brasileira;
Pablo e Balbuena formando de longe a melhor dupla de zaga do futebol Brasileiro;
Guilherme Arana sendo um dos melhores laterais esquerdos do futebol brasileiro (mesmo apesar de ainda não ser tão bom defensivamente);
Gabriel na melhor fase da carreira (quando ele conseguiu não ser um ponto fraco, até pq o resto do time era bem equilibrado);
Maycon jogando muita bola;
Rodriguinho e Jadson que não precisam de comentários;
Romero, Clayson, Pedrinho entre outros pelas pontas, que se por um lado não tinha nenhum craque, tinha várias opções de qualidade razoável (leia-se, opções melhores que praticamente todos os pontas que temos hoje) que podiam entrar e jogar.
E um Jô também 4 anos mais novo, que além de matador, era um centro-avante capaz de fazer o pivô com excelência, e tinha muita mobilidade, diferente do que tem sido hoje, com mobilidade reduzida.
Ainda tinha opções ao menos razoáveis no banco pra quase todas as posições.
Muita gente descartava o Corinthians na briga pelo título, mas aquele elenco era bom, o atual não é.
em Bate-Papo da Torcida > O Rendimento do Silvynho tá baixíssimo, mas...
Em citação ao post:
Conseguisse fazer alguma coisa que preste? Sério isso?
1- recuperou o Jô
2- recuperou o Gil
3- achou a posição do Cantillo
4- O time tá intenso, buscando jogo e não tomando gols
5- melhor defesa do campeonato
Quer mais o que com esse elenco?



