Percival Goes
O cara colocou mais um volante de contenção. Não dá, impossível, falta só jogar com dois goleiros e 4 zagueiros em cima da linha do gol.
O time não tem evolução. O que acontece é um jogo totalmente defensivo, não tomar gols é o mínimo. Lembrem que o time foi desclassificado da Copa do Brasil e vem fazendo uma campanha muito preocupante, com um desempenho bizarro dentro da Arena, inclusive.









