Adonai Bruno
Exato! Precisa recuperar os pontos perdidos em casa
em Bate-Papo da Torcida > Resultado de hoje...
Em citação ao post:
Derrota é desastre.
Empate é derrota.
Não importa jogar bem, jogar mal. Não importa quem faça o gol.
Precisamos dos 3 pontos.