Percival Goes
Se houvesse a contrapartida para o cidadão/consumidor... A verdade é que serviços de telefonia, água, eletricidade, MUITOS outros são péssimos e os provedores cagam na cabeça da gente.
Aí quando o cidadão se cansa de pagar cifras abusivas e receber um péssimo serviço e recorre ao serviço paralelo, dá nessas. Brasil os valores são invertidos, é uma pena.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] O que você acha da justiça combater a pirataria digital?
