Anderson Ferreira
Infelizmente esse só sai quando o clube falir mesmo, pois tem muita relevância lá dentro com os bandidos.
Se eu fosse o Carlos Brazil pediria demissão agora.
Se ele não pode implementar a sua filosofia e conhecimento na base porque o 'conselheiro' Jaça não quer, é totalmente passível ele fazer isso, e poderia até nos ajudar pois iria expor mais ainda a sujeira que é o clube a muitos anos.
em Bate-Papo da Torcida > #forajaça