Vlamir Bernardes
Tivesse uma diretoria competente e que realmente pensasse no clube, quando fosse negociar com clubes de Portugal, venderia só 50%, no máximo 75%, mantendo uma porcentagem pra venda futura.
em Mercado da bola > Luiz Diaz
Em citação ao post:
Neste quesito o Porto ao meu ver é um dos melhores do mundo. Contrata por pouco e vende por muito.
Felipe saiu do Corinthians por míseros 6 milhões de euros e foi vendido por 20.