Julio Araujo
Mesmo que tenha uma valor pre fixado eu duvido o Ederson querer ficar no Fortaleza, pq provavelmente ele teria que diminuir seus vencimentos que hoje giram em torno de 400 pila
em Bate-Papo da Torcida > Éderson e o valor pré-fixado ao Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Hoje no GE saiu a notícia que o Fortaleza tem apenas a 'prioridade de compra'. Isso significa que, em caso de proposta de fora, o clube terá a possibilidade de tentar cobrir a oferta.
Porém torcedores do time Cearense juram de pés juntos, que existe sim um valor pré-fixado na compra do jogador, e que essa seja a prioridade da diretoria (Garantir o jogador em definitivo).
Seguem alguns tweets:
De modo geral, é muito estranho eles afirmarem isso de tal maneira. Mas caso tenha mesmo um valor pré-fixado, será mais uma idiotice feita pela nossa incrível diretoria.
Tendo em vista que a maior contratação do futebol Cearense foi do David, pelo valor de R$ 5 milhões de reais por 45% do jogador... Um valor pré-fixado pelo Éderson giraria em torno disso.
Nossa diretoria é uma MÃE!

