Miguel Staduto
Acabei de ver uma matéria dizendo que o internacional pediu Victor cantillo e mais 1 para liberar o atacante para o Corinthians sendo que ele tá lá no banco assim como Bruno Mendes aqui estava...ou 15milhoes parabéns Diretoria.. Continue ajudando os rivais...pois pra vocês ninguém sede nada...















