Percival Goes
Vampeta e Rincón fácil fácil. Além de tecnicamente muito superiores, eram volantes que tinham que marcar e desarmar jogadores tecnicamente muito superiores na época. Corinthians, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Flamengo tinham grandes times.
Rincón e Vampeta tinham que marcar grandes jogadores no auge... Romário, Savio, Alex, Paulo Nunes, Edmundo, Euller, Evair entre outros.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a melhor dupla de volantes do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Já tivemos várias duplas de volantes marcantes em nosso elenco, mas qual a melhor?
Na minha opinião, que eu vi jogar, Ralf e Paulinho eram fodas demais! Não peguei muito a época de Rincon e Vampeta, mas dizem que foi uma das, se não, a melhor dupla...
E para vocês?


