Gustavo Bittencourt
Jogou pela ausência do Janderson é de outro atacante. Mas a diferença é que eu estou vendo os jogos do cara é falando baseado no que eu vi. O cara foi importante para o resultado dos cara ontem, só ver o jogo
em Bate-Papo da Torcida > André Luis muito bem até agora contra o Grêmio
Em citação ao post:
@gustavo.bittencourt, Cara ele é reserva, só jogou ontem pk o Atlético estava com um puta time desfalcado