João Silva
Como nos tornamos essa torcida chata para #$!@%? Tudo é motivo de reclamação, nota de repudio, a m**** de um mosaico imenso, Corinthians sendo citado, mesmo não jogando, elogios do início ao fim do jogo, e vocês ficam com frescura por conta de quatro bandeirinhas? Em 2018 envelopamos o vestiário do Alianz Parque, e isso foi exaltado por muitos... Vamos deixar de ser mimizentos.

