Renato
Luan entrou bem, Araos novamente mal! Não entendo a fixação da torcida por esse jogador, já está há 2 anos no clube, teve diversas oportunidades e não rendeu. Jogador fraco!
em Notícias > Luan é araos entrou bem
Em resposta ao tópico:
Gostei das substituição do segundo tempo araos jogando de 2 volante e Luan de meia atacante se Silvinho tivesse feito isso quarta tinha ganhado fácil Luan entrou muito bem.ontem

