Patrick Horla
Infelizmente sim, perdemos muitos pontos em casa por covardia do mesmo infelizmente, parece que para os jogadores/diretoria e alguns desse fórum contanto que não perca mesmo sendo em casa, o empate está ótimo...
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de hoje
Em citação ao post:
