Leonardo Diniz
O Luan é o melhor meia porque não existe concorrência. Só tem meia horrível nesse elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Negative se Quiser
Em resposta ao tópico:
Luan mesmo estando abaixo sempre do ideal, é o melhor meia que o Corinthians tem hoje.
(Off)Roni não dá para ser titular no Corinthians.
Por último uma pergunta!
Por quê Adson não tem chances e o Araos todos os jogos entra? Quem souber deixem a resposta nos comentários.
