Nery
Muito ofensivo para o Sylvinho
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tentaria em algum momento nas partidas liberar os laterais e segurar os volantes. Quando Fagner ataca, Gabriel segura, e assim do outro lado também. Não colocaria Gabriel Cantillo e Roni, deixaria o Vitinho,
Gustavo com certeza. Vital (Araos, Marquinhos)
E Jô (Felipe)
Mas um time que priorize não só a defesa mas também a posse de bola. Que não precise de pressa para fazer gol. Com rotação de posse e com precisão nas finalizações, seria um time agradável de ver
Um futebol próximo daquele de 2017 com Carille. Claro sem comparar os time. Apenas não só priorizar a defesa mas também a posse de bola com rotação, e não pecar tanto nas finalizações