Rafael Martins
Com ele o meio campo já estaria organizado, teríamos um batedor de faltas... Naquela época não tínhamos Guerrero e Pato, então agora imaginem como seria...
em Mercado da bola > # Voolta Alex
Em resposta ao tópico:
Saudades do nosso maestro as belas jogadas, chutes a longa distância cobranças de faltas toque preciso bom taticamente e tecnicamente