Estéfano Soares
Sim, depois de terminar de pagar eu faria uma reformulação, fazendo ela ficar mais ou menos no formato do antigo Pacaembu:
Toda fechada estilo ferradura e com um tobogã estilo muralha amarela, um pouco mais afastado do campo
Também faria uma cobertura para chuva para os torcedores. Talvez teto retrátil no campo também.
E adequaria ela para shows.
em Estádio do Corinthians > Você mudaria algo na Neo Quimica Arena?
Em resposta ao tópico:
Suponhamos que em um futuro próximo o Corinthians equacione suas dívidas e normalize sua situação financeira e tenha um aporte de para gastar somente no estádio. Vocês mudariam algo?
Aumentar a capacidade
Colocar outra rede (Véu de noiva, por exemplo)
Trocar a cor das cadeiras
Retirar as cadeiras de algum setor
Escrever alguma frase ou palavra de cadeiras pretas
Espalhar escudos do Corinthians pelo estádio
VOCÊS MUDARIAM ALGO?