Andre Ramos Apoiador
Ah, cara... Me desculpe, mas não dá pra comparar campeonato alemao, onde todo mundo fica sentado assistindo jogo tomando cerveja, com campeaonto brasileiro.
Imagina esses moleques do red bull numa arena lotada? Ou maracanã? Beira Rio?
Até parece que você não sabe o qé jogar na arena com a torcida do Corinthians empurrando. Se marmanjo treme, imagina os moleques?
em Off topic > Red bull - OFF
Em citação ao post:
Revelações de times grandes, não é molecada que acabou de sair da base. Basta ver o RB Leipzig disputando título, seguindo a mesma linha de contratar revelações. Difícil não disputar nas cabeças e ganhar títulos.