x
Fórum do Corinthians

Liga Independente no Brasil - Ele de novo!

Foto do perfil de Jota

Jota 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2021 às 22:20
Por Jota Alves (@jota.alves1)

1 chance pra vocês adivinharem que está envolvido no meio!

Isso mesmo, o Taxinha Sacananchéz, o famoso cara de areia mijada.

Até quando esse cara vai ficar no meio do futebol? Ninguém vai parar esse pilantra?

Trecho da matéria:
'As discussões entre os representantes das equipes da Série A e Série B iniciaram no começo da manhã e foram até o fim da tarde desta segunda-feira. O clima é de otimismo sobre o projeto entre os participantes.
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, participou de uma das reuniões no início do dia.
A criação da liga é, na visão dos clubes, uma maneira de ter um campeonato mais atrativo e também proporcionar melhores condições para todos os participantes. Atualmente, o torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).'

Fonte: globoesporte.com

Link da matéria: https://ge.globo.com/sp/futebol/noticia/clubes-analisam-propostas-de-empresas-que-negociariam-direitos-e-patrocinios-de-nova-liga.ghtml Clubes analisam propostas de empresas que negociariam direitos e patrocínios de nova liga |... Clubes analisam propostas de empresas que negociariam direitos e patrocínios de nova liga |... Times das Série A e B avançam em conversa para criação de competição independente da CBF ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.203º

Milton 1.731 posts

@prof.milton em 28/06/2021 às 23:34

Onde tem dinheiro... Tem ladrão por perto.

Foto do perfil de José

Ranking: 1.134º

José 3.242 posts

@joserodolfo em 28/06/2021 às 22:39

Cara mijada quer roubar mais, ladrao sempre ladrao

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 29/06/2021 às 07:12

Esse cara não cansa de roubar

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.534 posts

@pereiraa em 29/06/2021 às 04:25

Bom, sou afavor, se não baixar a cota do Corinthians, tá safe

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.546 posts

@kelvin.pereira2 em 28/06/2021 às 23:51

Se tem CBF e Sanchez, tem maracutaia...

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.875 posts

@roberto.dias4 em 28/06/2021 às 23:43

Nisso ele se mete né? Kkk ladrão da poha!

Foto do perfil de Raphael Kormoczi

Ranking: 3.001º

Raphael 1.222 posts

@raphael.kormoczi em 28/06/2021 às 22:59

Pode falar o que quiser, mas que o cara é influente, ele é pra #$!@%.