Nery
Esse cara não cansa de roubar
em Bate-Papo da Torcida > Liga Independente no Brasil - Ele de novo!
Em resposta ao tópico:
1 chance pra vocês adivinharem que está envolvido no meio!
Isso mesmo, o Taxinha Sacananchéz, o famoso cara de areia mijada.
Até quando esse cara vai ficar no meio do futebol? Ninguém vai parar esse pilantra?
Trecho da matéria:
'As discussões entre os representantes das equipes da Série A e Série B iniciaram no começo da manhã e foram até o fim da tarde desta segunda-feira. O clima é de otimismo sobre o projeto entre os participantes.
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, participou de uma das reuniões no início do dia.
A criação da liga é, na visão dos clubes, uma maneira de ter um campeonato mais atrativo e também proporcionar melhores condições para todos os participantes. Atualmente, o torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).'
Fonte: globoesporte.com
Link da matéria:
