x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O presidente não gostou nada do jeito mercenário que ele saiu, jamais vão querer ele de volta

em Bate-Papo da Torcida > Jô quebrou um recorde histórico deste século e esta perto de quebrar...

Em citação ao post:

Para os anti Romer do fórum estão torcendo como louco pra ultrapassar logo o paraguaio, mas se falar com presidente, vai que ele volta pra desespero deles...

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 19.326 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 24/06/2021 às 23:25

Mercenário que ele saiu?

Vamos por parte, você trabalhar e pedir o salário que você acha que merece ganhar no fim do seu contrato, é ser mercenário?

O endeusado Carille aqui foi massacrado quando trocou Corinthians pelo time de fora, eu na época não achava, se ele tem proposta de ganhar mais, tiver a multa, paga e xau, ainda mais pra profissão de técnico..
Não está trocando Corinthians por rival, acho que isso que pesa mais...

Um Exemplo você no seu trabalho, chegar no seu patrão e falar quê aumento de salário, por que você acha justo pelo que você faz na empresa.

O que pode acontecer?

1 seu patrão te pagar o que acha justo
2 ou você sair!
Como o que aconteceu.. Simples.. Eu não vejo isso como uma forma mercenária, agora se você falar pra mim que ele saiu do Corinthians pra rival com contrato a cumprir, pra querer ganhar mais, isso sim na minha opinião é ser mercenário...

Já teve caso desse aqui neh?

Você lembra o que aconteceu com esse jogador?
Torcida bateu palma pra ele anos depois..
Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 19.326 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 24/06/2021 às 23:25

Mercenário que ele saiu?

Vamos por parte, você trabalhar e pedir o salário que você acha que merece ganhar no fim do seu contrato, é ser mercenário?

O endeusado Carille aqui foi massacrado quando trocou Corinthians pelo time de fora, eu na época não achava, se ele tem proposta de ganhar mais, tiver a multa, paga e xau, ainda mais pra profissão de técnico..
Não está trocando Corinthians por rival, acho que isso que pesa mais...

Um Exemplo você no seu trabalho, chegar no seu patrão e falar quê aumento de salário, por que você acha justo pelo que você faz na empresa.

O que pode acontecer?

1 seu patrão te pagar o que acha justo
2 ou você sair!
Como o que aconteceu.. Simples.. Eu não vejo isso como uma forma mercenária, agora se você falar pra mim que ele saiu do Corinthians pra rival com contrato a cumprir, pra querer ganhar mais, isso sim na minha opinião é ser mercenário...

Já teve caso desse aqui neh?

Você lembra o que aconteceu com esse jogador?
Torcida bateu palma pra ele anos depois..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 4 segundos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 7 segundos por Leandro Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Espero que a Bósnia vá longe na Copa

    Criado há 31 segundos por Anão Ramalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Obrigação torcer por nossa seleção brasileira

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Fábio Corinthiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    28respostas

    acessar o tópico