Vinicius
Ele tá prendendo bastante os laterais nesse início, o que, de certa forma, é até compreensível. Mas isso tem que ir mudando gradualmente... Se ele não buscar evoluir ofensivamente, a torcida vai pegar no pé com razão. Agora, se ele tá fazendo isso pra dar confiança pra defesa no início de trabalho e, aos poucos, ir liberando mais, acho correto
em Análise dos jogos > Sobre o Mateus Vital...
Em citação ao post:
Jogando como meia armador pode render, onde jogou o Vitinho, já que o Sylvinho n deixa os laterais atacarem, Fagner é muito bom ofensivamente, só que com Sylvinho nem sobe direito.