Guilherme Caxias
Mano, se ganhar, no vídeo dos bastidores vai ter Cássio falando que não precisam provar nada pra ninguém. Sempre faz isso, toda vez ele ataca a torcida na preleção ou pós jogo
em Bate-Papo da Torcida > Clima Vestiário
Em resposta ao tópico:
Depois desses episódios do Jô e Avelar, se preparem para os 'líderes' da famosa panelinha não jogar mais nada, agora deveria ser o momento para terminar a limpa, se não continuarem a limpar, vai ficar insustentável, temo pelo que vem pela frente.


