Hugo Henriquee
Nosso elenco não é mais forte que o deles não esta empatado, vai ser difícil mais acredito num 2x1 para o Corinthians
em Análise dos jogos > Corinthians x Flamengo Brasileiro 2014
Em resposta ao tópico:
Duas equipes contestadas e que estão sofrendo grande pressão de suas respectivas torcidas e da mídia nacional por melhores resultados, jogo difícil, acho que temos duas vantagens, uma seria nosso elenco que é mais qualificado, outra o fator casa, aposto em uma vitória sofrida, que venha para nos dar confiança nessa seqüência.