Leandro Sasha
Este cara causou um grande prejuízo a imagem do clube, se o clube não agir pode perder vários patrocinadores, este cara sempre nos trouxe grande prejuízo técnico quando esteve em campo, por ser um péssimo jogador, e também nos trouxe um enorme prejuízo financeiro por ter sido contratado em final de contrato pagando a multa e ainda recebendo um salário de incríveis 350mil por mês.
E ainda tem gente que passa pano para este cara, ou são anti, ou funcionários da elenko sports.
