Alexandre S
Espero que consigam vender o Sornoza, principalmente. Talvez o Janderson possa ser aproveitado aqui, mais pela falta de opção do que pela qualidade dele. O Ederson é o que tem mais potencial mesmo. Mas não vi nenhum jogo dele no Fortaleza, é que o pessoal (que imagino que tenha visto os jogos) tem elogiado...
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores Emprestados
Em resposta ao tópico:
Olhando a lista de emprestados do Corinthians, eu diria que os que tem mais potencial de serem aproveitados no futuro são Ederson, Janderson e Sornoza (se não forem vendidos). Qual a opinião de vocês sobre eles (e outros jogadores emprestados)?
Acho que quando voltarem em 2022 tem espaço nesse elenco pra eles.
