Jeb Cor
No Corinthians invetam padrões (geralmente a mídia) e os torcedores compra a ideia como verdade absoluta sem raciocinar sobre essas questões, exemplo: o Corinthians precisa de técnico que conhece o clube, quando a história mostra que os ex técnicos quando voltam geralmente vão mal, a exceção que eu lembro é só o Tite, a mesma coisa aconte com ex jogadores mas estes tem percentual maior de sucesso em suas voltas. Outra balela (minha opinião) é que o Timão precisava só jogadores rodados, ai contratam jogadores mais caros e deixa a base de lado. Mais uma, os mlks tem que sair pra outros times pra ganhar experiência e vão jogar em times sem torcida atuante sendo que o futebol dentro de campo é igual em todo lugar e o que realmente influencia é o ambiente do clube. E pra mim uma das mais idiotas de todas, o jogador não tem a cara do Timão, ai o jogador não da aqueles carrinhos desnecessários quase fora de campo e a torcida diz que o cara não tem raça.
em Bate-Papo da Torcida > O fatídico ano de 2017
Em resposta ao tópico:
O negócio é que parte da nossa torcida parece que parou no tempo, mais precisamente no ano de 2017.
Quando falo isso me refiro principalmente a Jô e Luan, dois jogadores que estavam 'voando' naquele ano.
Quanto a mim, esperanças no Luan quando ele chegou, eu tive.
Quanto ao Jô, eu sinceramente fiquei com pé atrás. Mas diziam que SE (atenção nesse 'SE') ele jogasse metade do que jogou em 2017 seria melhor do que Gustavo, Boselli, Love, etc.
Problema é esse 'SE' no meio... Que nunca aconteceu e nem vai.
