Fábio Ribeiro
Mi mi mi, hein? O cara errou.. Pediu desculpas! Se fosse um 'queridinho' do torcedor ninguém falava nada..Pedir 'justa causa' é demais, independentemente de quem seja.
em Bate-Papo da Torcida > Avelar tem que ser EXPULSO do Corinthians
Mi mi mi, hein? O cara errou.. Pediu desculpas! Se fosse um 'queridinho' do torcedor ninguém falava nada..Pedir 'justa causa' é demais, independentemente de quem seja.
em Bate-Papo da Torcida > Avelar tem que ser EXPULSO do Corinthians
https://twitter.com/obdfps/status/1407522214342168576?s=19 https://twitter.com/obdfps/status/1407522214342168576?s=19 twitter.com
Danilo Avelar fazendo comentário racista em chat de jogo de Pc.
É justa causa e pronto
Última resposta há 33 segundos por Maurício
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro
1resposta
Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
49respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
17respostas
Criado há 4 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin
39respostas