x

Post de VALDECIR no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Lerdo é o gato- ISSO MOSTRA QUE você NÃO ENTENDE DE FUTEBOL, Bruno MENDES É RUIM, GROSSO, ESTABANADO, A BOLA JUDIA DELE, A MAE DELE NÃO DEIXAVA ELE BRINCAR DE FUTEBOL QUANDO ERA PEQUENO.

Acho que a troca pode fazer bem para os dois jogadore, é logico que necessitanos de um meia e um atacante - agora meia o inter não tem a não ser o taison, atacante vocês acham que o inter daria o galhardo e o yuri - KKK AI você ACORDOU NÉ.

Outra coisa thiaguinho nem no oste jogava, xavier a bola judia dele e mandaca ainda tem que provar.

Pronto simnples assim

em Mercado da bola > #NonatoNão - Troca bizarra entre Corinthians e Internacional

Em resposta ao tópico:

Corinthians precisa de um meia e um atacante, se essa troca do Bruno Méndez pelo Nonato realmente se concretizar, será uma vergonha e só vai escancarar a incompetência dos atuais diretores esportivos e dirigentes.

Corinthians não precisa de mais um volante mediano para compor elenco, Nonato é um jogador comum, não vejo por que o Corinthians ir atrás de mais um volante sendo que tem o Ederson jogando bem no Fortaleza e já tem os volantes da base (Xavier e Mandaca), além do Thiaguinho que está reintegrando ao elenco.

Bruno Méndez é um dos nossos zagueiros mais promissores, não enxergo esse jogador horroroso que muitos dizem aqui no fórum, por mais que ele não seja nenhum Balbuena ou Gamarra. Para o padrão do futebol brasileiro, ele deveria ser uma grande moeda de troca, ainda mais para o Internacional que está desesperado para ter um zagueiro e que sempre dificultou negociações de jogadores para a gente.

Corinthians deveria ir atrás do Boschilla ou do Palacios que é a terceira opção do ataque do Internacional e é jovem igual o Bruno Méndez . Claro que o ideal seria trazer o Patrick, Galhardo ou Yuri Alberto, mas já que eles não liberam eles, deveriam ir atrás pelo menos de jogadores que joguem do meio pra frente, onde o Corinthians realmente está necessitando. Ou isso ou uma recompensação financeira para o empréstimo.

Trazer o Nonato é só inflar o elenco com mais um jogador que não vai fazer diferença e que não chega para ser titular absoluto. Além disso, ele não deve agregar valor nenhum em todos os sentidos já que mesmo que venha e jogue bem, no final da temporada ele volta para o Internacional. Por que então não dar chance para a nossa própria base? Espero muito que essa negociação com o Internacional não acabe da forma que está se desenhando.

É preciso que a torcida se manifeste contra essa negociação para o bem do próprio Corinthians. #NonatoNão!

Responder ao post do VALDECIR

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 2 posts

@pedro.henrique737 em 22/06/2021 às 10:21

Ok, que venha o série b (nonato)

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 2 minutos por Valdomiro Mantovani

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 6 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 16 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 16 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 20 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 29 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 31 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 32 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 35 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico