Maloqueiro Sofredor
Pela informações o inter paga os salários integral e opção de compra no final do contrato(o que é um absurdo se for por menos que comprou)
em Notícias > Informação: nonato
Em citação ao post:
Vai vim ninguém não. O Inter vai pagar um valor pelo empréstimo só isso essa diretoria não pensa em nada a não ser sugar dinheiro
