José Siqueira
Inacreditável, esses caras são bandidos! Precisam sair do Parque São Jorge algemados e direto para cadeia!
em Bate-Papo da Torcida > é inacreditável!
Em citação ao post:
Certissimo meu caro, gritos e faixas não assustam esta gente e não vão mudar nada, estão literalmente acabando com o clube e vemos tudo isso passivamente.ou alguém toma uma atitude seria e radical ou veremos em breve as portas fechadas.
