Acabaram Corinthians!!!
Nonato é o caju, vão tudo pra aquele lugar
Fora duilio
em Notícias > Sonhamos com paulinho, acordamos com nonato!
Em resposta ao tópico:
Meu Timão deu a notícia que o nonato pode ser envolvido na troca com o Bruno mendez. Pelo que vi, muitos torcedores não gostam dele, diferentemente de nós com o Bruno (gostamos dele). Fico com uma pulga atrás da orelha...