Gab
Mancini conseguiu eliminar o Corinthians na Sulamericana, num grupo cheio de mosca morta. O Sylvinho pode não ser o técnico dos sonhos, mas o Mancini estava longe de fazer um bom trabalho.
E ele se perdeu durante a passagem dele. Pq no início estava muito bem, mas depois da goleada para a porcada, nunca mais o time se reencontrou.
em Bate-Papo da Torcida > Viúvas do Mancini
Em resposta ao tópico:
Era só o que faltava, agora temos viúvas de um técnico horrível que não fez nada por aqui.
Já vi essas viúvas no fórum e no Youtube
Vocês só podem ter memória curta. Não lembram do Mancini tomando sufoco dos times pequenos no campeonato paulista e nem das goleadas sofridas?
A diretoria acertou em mandar ele embora, viúvas.
Se o Mancini tivesse feito algo de relevante por aqui, beleza - mas não fez.
Só pode ser piada.