Gustavo Vieira
Até hoje eu não entendo porque o Corinthians vendeu seu melhor zagueiro dos últimos 10 anos a preço de banana (Castán).
Agora querem contratar o Dedé que custa o olho da cara.
Tem o Cléber que tem potencial...
Mas o Tévez é a cara do Corinthians, já pensou ele no ataque ao lado de Pato e Guerrero?
em Mercado da bola > Castán x Dedé x Cléber?
Em resposta ao tópico:
