Gustavo Jollembeck
E o fato de ter um elenco limitado, não justifica, jogar com 4 volantes em casa, e perder 3 seguidas em casa
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei
Em citação ao post:
Começa criticando técnico e depois termina dizendo que se não contratar a série b vem kkkk.
Logo você mesmo acaba isentando o técnico desse elenco horrível