Dwight Schrute
Kkkkkkkkkkkkk boa
em Mercado da bola > Grêmio precisa de goleiro
Em citação ao post:
Seria bom para ambas as partes. Cássio está visivelmente desmotivado (mesmo recebendo o que recebe). E para aqueles que falam 'Ain, ele é ídolo'... Faz o seguinte, compra a portuguesa, muda o nome para SCC paulista (Sport Clube Cássio Paulista) e vão adorar o bezerro de ouro de vocês em outro santuário. Vocês escondem os fatos para viver de um passado... Passam pano para as falhas, declarações bizarras. Nenhum ídolo é maior que o Corinthians, seja ele qual for.

